hentai, quadrinhos eroticos


TOP

Quadrinho Erotico O Amante

quadrinho-erotico-o-amante-1 quadrinho-erotico-o-amante-2 quadrinho-erotico-o-amante-3
quadrinho-erotico-o-amante-4 quadrinho-erotico-o-amante-5 quadrinho-erotico-o-amante-6
quadrinho-erotico-o-amante-7 quadrinho-erotico-o-amante-8 quadrinho-erotico-o-amante-9

quadrinho-erotico-o-amante-1
quadrinho-erotico-o-amante-2
quadrinho-erotico-o-amante-3
quadrinho-erotico-o-amante-4
quadrinho-erotico-o-amante-5
quadrinho-erotico-o-amante-6
quadrinho-erotico-o-amante-7
quadrinho-erotico-o-amante-8
quadrinho-erotico-o-amante-9
quadrinho-erotico-o-amante-10
quadrinho-erotico-o-amante-11
quadrinho-erotico-o-amante-12
quadrinho-erotico-o-amante-13
quadrinho-erotico-o-amante-14
quadrinho-erotico-o-amante-15
quadrinho-erotico-o-amante-16
quadrinho-erotico-o-amante-17
quadrinho-erotico-o-amante-18
quadrinho-erotico-o-amante-19
quadrinho-erotico-o-amante-20
quadrinho-erotico-o-amante-21
quadrinho-erotico-o-amante-22
quadrinho-erotico-o-amante-23
quadrinho-erotico-o-amante-24
quadrinho-erotico-o-amante-25
quadrinho-erotico-o-amante-26
TOP

80 comments. Leave a Reply

  1. cw

    MUITO BOM O QUADRINHO,VALEU!

  2. Lanzudo

    MUITO PIKA !!!
    Adorei!!!

  3. Rafael

    caramba que historia massa gozei duas vezes

  4. lisa

    Muito bom! Queria um marido assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. muito bom mesmo eu poso se esse cara^^

  6. JOEMERSON

    SE VC NÃO TEM LISA POSSO FAZER BEM GOSTOSO ASSIM OU MELHOR COM VC DELICIA.

  7. lucas

    tem alguma gostosa ai que quer faser um sexo gostoso

  8. kly

    caramba fiquei meladinha acho que vou fazer
    o mesmo ja q meu marido ta devagar alguem se
    habilita kkkkkkkkkkkkkk

  9. Tony

    Só gostaria de baixar os quadrinhos, tem como? No mais adorei as imagens, muito boas mesmo. Estão de Parabens.

  10. Analu

    Deliciosooooo!!!!Eu quero!!!!

    • Rogerio!

      ai ana ta afim do meu. ele e do mesmo tamanho so que mais grosso

  11. N@thyGOSTOZONAA

    A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!! MUITO GOSTOSO QUERIA UM TÉCNICO DESSE JEITO!! AI TESÃO…
    GOZEI GOSTOSO

  12. kaka

    queria ter um marido assim quem nao queria ??????

  13. analu aonde vc mora

  14. Mel

    Humm, que delícia quero um amante assim..

    • Ricardo

      oi mel quer uma manutenção na sua maquina?

    • paullus

      se voce quizer eu to disposto

    • Felipe Punk

      @Mel tmb sou tecnico, se quiser posso ser seu amante me contate lfelipe-santana@bol.com.br

    • Vms Gozar Gostozo?

      Mel So Manda E mail q eu te fodo ate to doidinho pra melar sua cara

  15. Ricardo

    Que dona gostosa….

  16. andre

    ai o quem quiser gatinho com fogo de porto alegre e floripa :D

  17. ISRAEL

    PORRA MEU MAIOR GOSTOSA AI HEE LÁ EM CASA

  18. Karina Krausen

    gozei demais, eu sou gostosa desse jeitinho querem fazer manutenção em mim !!!!!!!! venham todos

  19. Garoto Safaãdo !

    mt bom esse quadrinho em ! as gatas que quizerem um amante é só entrar em contato: luccainacio@hotmail.com

  20. adorei essa foda queria que fosse comigo vou chamar varios tecnicos de computador pra me fuder todo dia
    eu chegar gozar 15 vezes minha buceta ta molhadinha de tanto tesão

  21. adoro meu pau entra em uma buceta assim toda molhadinha

  22. malu

    ai…to molhadinha…como eu queria um amante pra fuder minha bucetinha do jeitinho q esse aí fez…alguem quer ser meu tecnico?

    • machado araujo

      me manda seu email para o meu

    • Vms Gozar Gostozo?

      quero te fuder e melar sua boca malu aiih delicia bater uma punheta

  23. Adorei, também sou casada com um homem mais velho (essa história parece uma as minhas fantasias) preciso arrumar um rapaz para consertar alguma coisa aqui em casa e fazer com ele a mesma coisa que esta moça fez. Tomara que o técnico que aparecer aqui em casa seja tão gostoso como esse dos quadrinhos. Sou tão gostosa quanto a moça ai da história, se alguém duvida me procurem no UOLK como Mineirinha http://julimg.uolk.com.br/ .

    • Vms Gozar Gostozo?

      Quero Te Foder Gostozo Mineirinha

  24. neto

    muito bom
    se alguem quiser me add
    carlosfarianeto@hotmail.com

  25. venham se lambuzar comigo mandem seus msn e vamos divertir…sou mineirinho e como quieto

  26. kinho

    serei teu amante 22 anos adc msn gostoso_desejo@hotmail.com

  27. bem dotado

    se tiver alguma gata querendo uma manuteçao dessas eu sou tecnico em computaçao e tenho uma otima ferramenta. deixa msn que eu add

  28. Tom

    ai moça eu sou tecnico de vdd kem precisa faço as duas manutenções no pc e em vc me add no msn c precisar a tenho cam pra comprovar meus serviços. welintonmc@hotmail.com

  29. A amulherada q tiver querendo um amante so me add,(algusto_flamenguista@hotmail.com) add para conversamos.

  30. Renildo

    Add meu orkut aí meninas!!
    é: chorysanguebom@hotmail.com “orkut”
    reninenem@hotmail.com “msn”
    quero ver se vcs são danadas mesmo

  31. Meu pau esta forte e bem durao, alguma dama quer? Duramor@gmail.com

  32. mc.lukinhas

    PORRA EU SOU TECNICO A 2 ANOS E NUNCA TIVE UMA SORTE DESSAS…..

  33. kleuber

    já aconteceu isso comigo, eu sou um tecnico em ar-condicionados, mais foi com uma coroa mais ela era bem durinha quem quiser saber mais esso me add, kleuber_bmx@hotmail.com

  34. mt manero queria comer uma mulher como essa

  35. mto loco tem q fazer mais desses

  36. Leonardo
  37. Rodrigo

    add ai gatas, skype: rodrigo.raulino.boeira
    msn: gadeia_pk@hotmail.com

  38. Eduardo

    Dotado com cam so para gatas cymar2011@live.com

  39. Edgar

    que delícia de buceta raspadinha, metia o dia inteiro gostoso!!!
    Mulherada quiser só manda o msn, queu to loco pra enfia meu pal numa bucetinha…

  40. tony mal
  41. rodrigo-s1@hotmail.com
  42. abq

    so para gatas muita pica add abq.secretario@hotmail.com

  43. gustahvo

    de mas

  44. penisvaldo

    sou tecnico agora so em bocetas mulheres de de natal rn procurando madeira grande acabou de acha.alencarr@gmail.com

    • penisvaldo

      sou tecnico so de bocetas mulheres de natal rn procurando madeira grande acabou de achar alencarr@gmail.com

  45. Nossa,pelo menos ela paro de reclama e eles enganaram ela direitinho.
    Se quiserem ver uma gostosa na webcam me add:
    Gostosa_bocetinhamolhada@hotmail.com
    Bjus garotos…
    Espero por vocês!

  46. wanderson

    eu quero sero o seu tecnico fala comigo pelo msn assim agente conversar bem melhor!

  47. timida31

    Nossa , amei esse quadrinho.To separada a um ano e nada ainda só na masturbação mesmo. E com a fome q eu to pego logo dois de uma vez

    • rodrigo

      qualquer coisa concerto computador…me liga 3638333*

  48. bruna surfistinha

    ai ai ta gostosinho preciso que um tecnico venha me fuder e me comer gostoso estou precisando de uma bela manutenção ja fiquei to molhadinha so de ver esse quadrinho.

    QUEM VAI SER O MEU TECNICO?

  49. Mr. F

    ANALU,

    se vc quer me add ai felipebend@hotmail.com

  50. Deivisom o safadão

    oi gatinhas se quiserem alguem q sastifaçam seus prazeres add meu msn:

    Deivisom50@hotmail.com

  51. bucetinha tesuda

    estou toda molhada…. gozei muito….. queria um tecnico desse pra chupar com vontade e queria que ele me fudesse sem pedir licenca ….. algum tecnico disponivel ? sou gostosa assim como a do quadrinho ! se quiser uma bucetinha tesuda e gostosa e so falar

    • João!!!

      Me manda 1 e-mail com seu facebook ke eu te adc!!!

    • punisher

      onde vc mora

  52. paulus

    nossa que historia tesuda bati umas aqui e quero uma gata pra me saciar na cam…

  53. camila

    eu ja transei com o tecnico que veio ver meu pc

    • o tecnico era seu namorado ????????kkk
      Ou nessa hora vc acordou ???????????

  54. Julio-Cbá

    Para quem gosta de transar, este conto é mto bom mesmo e para as mulheres que gostam de ler, contos e imaginar essas situações inusitadas, querem e sonham com isso.
    Enquanto isso não acontece estou aqui para teclar com as interessadas no assunto e que gostam de sexo.
    add msn: j.cesar-cba@hotmail.com

  55. gordofredo

    me add gatas rike-eger@hotmail.com

  56. Rafael

    Olá;

    Tenho 26 anos e sou do Rio de Janeiro. Gatinhas afim de um papo cheio de sacanagem é só add:

    positron54@hotmail.com

  57. Hugo

    trabalho de montador de moveis e sou tecnico nas horas vagas pode me adc ai q o trampo é COMPLETO!!! hugofv1@hotmail.com

  58. q tezao

  59. Sky

    Gostei do hq ^^ , meninas interessadas em um papo add no skype: klinjao.silva

  60. biazita

    Lanzudo vc é gay?

Participe, comente... ex.: Gosta do site? Gostou do quadrinho erotico?

No campo email, seu email jamais será divulgado ou distribuido
só lhe enviaremos email caso você nos faça uma pergunta

Preencha o codigo abaixo: