hentai, quadrinhos eroticos


TOP

AMOSTRA GRATIS Outro Sogro Tarado 2

quadrinho-erotico-outro-sogro-tarado-2-1 quadrinho-erotico-outro-sogro-tarado-2-2 quadrinho-erotico-outro-sogro-tarado-2-3

TOP

238 comments. Leave a Reply

  1. BIANA

    mais

  2. Edmilton

    Massa

  3. lucas

    kkkkk,se lascou kate ^^
    Gostei da história.

  4. eu tenho pre te dar

  5. SAFADA32

    amei,quero mais,fiquei toda excitada,hummmmmmmm deliciaaaaaaaaa

    • pauzao

      safada 22 quero te foder todinha…

    • adorei…..
      uma gata assim hummmmm……. me adiconem ninas…. tiagocoelho_sts@hotmail.com….
      continuem assim contos muito bons…… mesmo optimos quero ver a continuaçao…

    • Jackson

      Safada add no msn halan_milena@hotmail.com

    • rey

      se ficou assim com quadrinha imagine na vida real , me adicione e vamos no ver !!

    • adorei e fiquei mto excitado tb com as historia do pai comendo a nora enqnto o filho, bebado,, dormia… Gostaria mto de conhecela e de poder excitar vc tanto ou mto mais do que vc se excitou com a historia….. vc me daria esse prazer e privilegio? :)

    • gostaria de conhece la, vc me daria esse prazer e privilegio querida?

    • Pedro vitor

      me add no skype exxemplo2020@live.com

  6. Anderson

    SAFADA32 ADD AE NO MSN : anderson_santos805@hotmail.com
    ou entao manda o teu…

  7. me add no msn q faço igual aos quadrinhos hehe

  8. junior

    muitooooooooooo bommmmmmmmm MAIS MAIS MAIS ESSE SITE EH DEMAISSS

  9. João 33anos

    Tô com o meu pau ainda durinho… Vem gatinha me escreve e vai gostar…

  10. h d itaquera

    tizinho e foda

  11. kal

    biana safada 32 mandem seus msn gatinhas

    • Renildo

      Kal sou de Salvador me add aí
      Me chamam de dheke +++ eu sou mesmo é um jegue
      2 kg de rola
      reninenem@hotmail.com

    • Naoto

      Tambem sou baiano como faço para lhe conhecer hem bjs

  12. bem dotado

    gostei muito fiquei doido de vontade de fuder mulheres que estejam a afim ADD bemdotado26cmtarado@hotmail.com

  13. Amoreterno

    Adoro o site e os quadrinhos. Voces nem precisam enviar e-mail p mim, porque estou aqui todos dias, me alivia bastante , pois estou sozinha a 6 meses e quero continuar assim.

  14. yara

    ola adoro meter e adoro quando me pegam por tras ,amo dar a bundinha ,só nao achei quem me foda 6 vezes ao dia ,afinal dizem que sou muito tarada,shshshs

    • neno

      entao me add ae q eu como tua bundinha mais de 6 vezs ao dia gostosaaa
      nielisson2@hotmail.com

    • Jackson

      add no msn yara tarada halan_milena@hotmail.com

    • sou negão e gosto da putaria, consigo da até mais de seis no dia q tal min conhecer min add.ok

    • luis

      olha eu adoraria fodela 6 vezes ou mais sou ninfomaniaco pensso em sexo o dia todo e ja cheguei a bater mais de 9 punhetas no dia se quiser podemos nos conhecer ok vc acha

    • Gato de botas

      Vc não é tarada meu anjo, são os outros que não são normais, eu daria um jeitinho em vc se fosse casada comigo. pittermiguel@hotmail.com

    • roludo

      se quizer eu te fodo yara me passa seu msn

  15. Essa foi de doidos, do melhor

  16. nego

    ai safada32 me add para experimentar seu delocioso necta bjo bem gostoso negoobill@hotmail.com

  17. leandro moreno

    yara agora vc encontrou …. me add leandro_joga12@hotmail.com

  18. bem dotado

    yara vc tem de me ad no msn entao pois vc nunca topou comigo pois eu vou te fuder muito mais de 6 vezes ao dia eu sou muito tarado
    e elas sempre pedem arrego add ai bemdotado26cmtarado@hotmail.com

  19. Kalash

    safada32, manda e o teu msn………………..que eu vou te fuder todinha, vais ficar toda molhadinha gostosa!!! =p

  20. carlos

    olha tenho um pauzao e adoro uma preliminar. sou carinhoso e adoro virgens sigilio total caalmo-moraes@hotmail.com

  21. frederik
  22. marcelo

    muito bom esse anime

  23. marcelo

    bommmmmmmmmm

  24. livia

    nossa nunca vie um foda tão deliciosa…. me gozei toda so de olhar…

    • fred

      que delicia livia me add ai pra gente gozar junto e bem gostos

    • macelo
    • glebson

      quem quer que eu goze na bocA EU GOZO NA BOCA DE QUALQUER UMA

    • Pedro vitor

      me add no skype exxemplo2020@live.com

  25. EDMILSON

    Muito bom, parabéns

  26. oi Yara se vc tiver procurando um Homem que ti coma 6 veses ao dia,estou aqui mim add no meu msn ,tiagokanes@hotmail.com

  27. FABRICIO

    Eu podia sentir seu perfume sempre aspirava forte o ar em volta você para sentir o seu hálito, o cheiro dos cabelos e ficava fascinado. Para mim o seu cheiro é muito bom, mesmo usando perfume sempre consigo sentir o cheiro natural da sua pele. Alem de achar você linda, morena clara, uma boca bem desenhada e bem sorridente. Juntos e com o tempo ficando mais íntimos e falando de tudo e sexo claro, falava dos meus gostos e você vez ou outra deixava escapar alguma preferência. Quase não falamos ficamos apenas nos olhando sorrindo, olhando o horizonte fico pensando no seu pensamento será se é o mesmo que o meu.? Quando te beijo seguro seu rosto sentindo seus lábios doces, sua língua seu cheiro que me alucina. Tive um sonho muito bom
    Que estamos dentro de um quarto tudo preparado, o sol batendo pela janela o ambiente tem temperatura muito agradável tinha, colocado uma musica suave e estimulante para tocar seguro suas mãos me aproximando e dançamos colados bem devagar deixando os passos seguirem na sintonia daquele momento nossos corações se emparelham batem juntos, eu te acariciando a nuca você levanta a cabeça sorri fechando os olhos do arrepio que sobe pela sua coluna, sinto seus seios quentes me apertarem, vou tirando lentamente seu vestido. Você tira minha camisa, e a sensação de estar apenas de roupa de baixo com você, com o corpo quente com tanta vontade de amar, vai dando um fogo que começa brando, mais quando te olho usando uma calcinha fio dental transparente preta rendada. Fiquei Hipnotizado apreciando seu corpo. Devagar, vou tirando seu vestido passando a língua nos seus lábios devagarzinho descendo pelo queixo, demoradamente no pescoço no peito e nos seios em volta dos bicos primeiro um, o outro minha mão se ocupa em acariciar em sentir ele durinho apontado excitado, adoro seus seios. Você tira minha calça, percebe o quanto estou excitado, meu mastro aponta para cima já marcando a cueca com o liquido do meu prazer. Deito você na cama, tiro suas sandálias primeiro um pé devagar e então beijo seus dedos beijo a sola chupo cada dedo, depois o outro pé, e o que eu solto você acaricia mastro, por cima da cueca, afasta suas pernas, para que eu veja pela transparência da calcinha que você esta totalmente deliciosa, vou seguindo com os beijos deixo um rastro de língua nas coxas, chego perto da fonte de prazer dou uma respirada profunda e sinto o cheiro de fêmea. Deito-me ao seu lado, Vou por cima de você, que tira minha cueca, meu mastro já se encaixa na sua calcinha marcando ela com a babinha, te aperto te beijo me esfrego no seu corpo, chupando sua língua mordiscando seus lábios, levanto ficando apoiado nos joelhos, retiro sua calcinha lentamente centímetro por centímetro revelando sua pele clara, o corte frontal dela, onde vejo sua fonte de prazer excitada, já melada quente, tiro a calcinha toda pelas coxas, dou uma parada para olhar, uma delicia vou beijando sua coxa a minha língua clamava para mim chega logo no seu ponto mais intimo você abre as mãos ao lado do rosto, fecha os olhos sorrindo. Chego à sua fonte, abro passo a língua, você com uma mão abrem um lado de seu ponto intimo e minha língua entra no na sua fonte, você me diz que isso é uma delicia, e quer agora que eu te coma gostoso, me encaixo em você e meu mastro escorrega aumentando o calor dos nossos sexos fazendo subir uma quentura pela barriga pelo peito e o beijo se torna a ligação de amor daquela deliciosa sensação de estar com o mastro duro de tensão enfiado na sua fonte quente aconchegante. Suas pernas enlaçam Nas minhas costas e a penetração fica profunda gostosa começamos a suar a estocadas aumentam é uma delicia sentir nossos sexos Chupo seus seios mordo os bicos com certa força meu mastro lateja você me puxa mais me arranha e diz que esta gozando tão gostoso grita ahhhh que tensão amor, então eu também gozo. Ficamos ofegantes. Ficamos assim deitados até a respiração sossegar, meu mastro parar de latejar e sua fonte parar de contrair, e sem perceber adormecemos….

    • Lindo seu texto, mulher gosta disso, de sexo misturado com romantismo.

  28. suenya

    eu preciso de alguem que me coma oito veses ao dia e bem gostoso

  29. rayana

    Eu tbm qro
    MSN:rayana.flor@hotmail.com

    • Henrique

      Eu quero te comer… Sua buceta, seu cú, tudo… Quero que vc chupe meu pau e quero encher sua boca de porra… Vc deixa?

  30. juniordmel

    quero mulher pra foder quantas vezes ela aguentar no dia se eu parar no caso nao sera 6 horas direto com pausa de 10 minutos depois sao mais 6 e assim vai e sem dormi hehe
    msn..idemar_guerreiro@hotmail.com

  31. Jefferson

    Adorei o Quarinho

  32. sergio

    olá
    para as gatas que me queiram foder,
    sergioazevedo27@hotmail.com

  33. qm ta afim d dar o rabo pra min?
    entra no neu msn q eu entro no seu rabo
    uma vantage eu fasso melhor q o velhinho modesta parte!!!
    ”jose_junior15@bol.com”

  34. luiz csa

    adorei a revista meu pau é tão grande quanto do velho alguem quer?

  35. Carlão

    adorei essa historia, sou casado e adoro meter sou um tarado na cama mas a minha mulher não aguenta, sera que tem alguma gostosa que queira ser fodida umas oito vezes por dia fala comigo.

    • Joy

      Jah tem uma candidata carlão …

      • chile

        Foi intao

  36. rafael souza

    add ae gatinhas faço melhor que o coroa ae garanto que vao gozar gostoso.
    add rafa-big21@hotmail.com

  37. adoreiiiii… em addcione no msn Sw.camargo@HOTMAIL.COM.
    beijos”

  38. wochinton

    LIVIA PORQUE NAO GOZOU EM CIMA DO MEU PAU DE 23CM

  39. junior

    d+ poderiam fazer mais? pras garotas que gostam de fazer pela web ta ae meu msn GM_DARK_DARKNESS@hotmail.com

  40. quero comer uma mulher bem gostosa

  41. alguem qer dar bem gostoso p mim

  42. KLEONE

    oi gatas vc vao adorra meu ppau

    • oi gatas vcs qr gozar comigu

  43. chupa meu pau

  44. eduardo

    eu quero que algém chupe meu pau q nem essa mulher

  45. Rômulo

    rapaz, é um quadrinho melhor que o outro…mas eu particulamente nao amei essa história de ser corno do proprio pai…mas ….

  46. piqueno mais o pau é enorme.

    eu vou te comer todinhha biana

  47. Marcos Luiz

    eu gostaria de receber mais quadrinhos com este tema “sogro”

  48. ricardo

    Bom dia… parabéns pelo quadrinho, a qualidade das imagens são incrivéis, facil de ler, e mto excitante !
    Gostaria de ver mais com esta mesma qualidade, as personagens femininas lindas, parecidas com mulheres reais, mais infelizmente não encontro, o único q ja vi tão bom quanto esse foi ” O outro sogro tarado 1″
    Se souber de outros iguais… por favor

  49. lu

    AI, EU KERO UM SOGRO COM ESSE PAUZÃO TBM

  50. negao

    yara quiser um pau preto e so add ai grosso-negao1@hotmail.com para todas as mulheres tbm

  51. Ô mulhersinha gostooosaaaa!!!!

  52. Rodrigo

    add ai gatas, msn gadeia_pk@hotmail.com

    skype rodrigo.raulino.boeira

  53. rodrigo-s1@hotmail.com
  54. Gustavo

    Garotas que gostaram do quadrinhos adicionem para trocar fotos e videos _gostoso@hotmail.com.br

  55. AdoroSexo

    Adorei o quadrinho…Mas um filho da puta de um sogro tarado e pauzudo…rsrsrs

  56. senhor X

    q masssssssaaaaaaaa

  57. paulinho pauzudo

    quem quiser fuder mais de 6 vezes ao dia é so mim add eu tenho CAM..

  58. paulinho pauzudo
  59. penisvaldo

    procurando pau grande garotas achou veja e comprove alencarr78@gmail.com

  60. decoxina

    add gostosa decoxina1997@hotmail.com ou liga 071-9236685*

  61. Reinaldo

    Olá, adoro ver esses quadrinhos…
    Tenho 43 anos e sou sogro de uma linda garota, meu filho é meio grosso (puxou a mãe) e claro que eu com muito carinho conquistei a minha nora, TÔ COMENDO GOSTOSO!!!! se alguma gostosinha estiver querendo provar, tô a disposição….

    • queer pau grande

      seeu eh beeem grandeee ,grosso e gostosoo , entaaao veem mee fodeeerr….. queroo veer see vc eh td isso mesmoo

  62. henrrique

    muito massa!!!

  63. Moralles

    me adc msn mulheres

    kasado_safado1976@hotmail.com

  64. Moralles
  65. Galantiador

    Quadrinho muito excitante.. Gostei muito de ver essa loira levar do sogrão..!!!
    Ai gatinhas só add pra um sexo virtual gostosooo…
    galantiadornoturno@live.com

  66. wallaks

    nossa muito massa esse quadrinho, meninas que querem muita foda que sejam de brasilia adicionem MSN: fhc_ghc@hotmail.com
    as de fora de brasilia tambem podem add se quiser.

  67. Bhello

    adoro lamber um rabo, e dedar muito, depois atolar a bronha até os bagos

  68. DiguiM
  69. iradissimo

    mais desse tipo de quadrinho

  70. rss

    Eu ainda não consegui apalhar uma mulher capaz de aguentar com o meu fogo… eu dou 6 vezes por dia e cada uma com 1:30 de tempo

    • kakaroto

      é cara, eu te recomendo parar de te masturbar… 6 puñetas por dia é muito!!!

  71. Junior Tesão

    Garotas de belo horizonte qie quiserem sexo real me add no msn
    Junior.bhmuitomais@hotmail.com

  72. roberto

    muito bon

  73. ricardo

    gostei muito do quadrinho.queria ver mais.

  74. hady

    adorei quem quiser add no msn hady.s2@hotmail.com

  75. marcos

    as gostosas que tiverem a fim de um pauzão bem gostoso, se nao der, brincamos pela web.
    add ai marcone1945@hotmail.com

  76. Rei

    Tó de pau duro !!!!
    Me addd !!!!!!
    herois1992@hotmail.com

  77. Rafael

    Olá;
    Tenho 25 anos e sou do RJ.
    Gatinhas afim de muita sacanagem:
    positron54@hotmail.com

  78. Massa

  79. silas biloludo

    eu tenho 24 cm de rola pra mostrar na webcam pras mulheres
    quem quiser ver e só me adc no msn
    silas_vdlk@hotmail.com

  80. alex0158

    por favor quem acha que as mulheres gostão de da o CU delas diga sim ou nao lembrando gosto das loiras

    se quiserem algumas minas e so min add doidoalexander@hotmail.com add ai e eu arranjo uma mina ou do tipo lembrando SOU FODA!!!!!!! oh yeah

  81. Espero que esse seja igual ao primeiro

  82. Otimo, cada vez melhor.

  83. legal

  84. jose carlos

    muito bom ,continuem assim!

  85. Legal

    massa

  86. fernando bh

    me add mulheres, vamos meter gostoso….. lor.araujoo@hotmail.com

  87. Jeff

    Olá A TODAS, Tenho Web Cam E Sou Muito Sigiloso, Não Tenho Preconceito De Cor, Raça Ou idade, Venha Delirar De Prazer, Me Add jeff_dragon@msn.com

  88. beto/quero te fuder

    ótimo continue assim,mas por favor façam mais quadrinhos com famosos.

  89. quero uma nora assim sera que ela aguenta comigo 23 cm de pika e 5 cm de grossura quem quiser e for de perto de itaquera são paulo me add no msn
    Msn:johnlennon_vidaloca@hotmail.com

    • queer pau grande

      bocalindaa add ai gostosooo

  90. Fagundes

    Me add Yara que eu te pego por trás.Adoro isso!

  91. sexolatra

    quero lamber um cuzinho e meter gostoso meninas me add pessoadosexo@hotmail.com

  92. safadocvel

    as gatas q gostam de ver e se mostrar na webcam me add ai … tenho cam

    SAFADOCVEL_2011@HOTMAIL.COM

  93. yousseph

    excelene

  94. Sara*

    Maravilha essa HQ

  95. indao safado

    vei essa gatinha [e muito gostosa

  96. oliver cam

    Adorei o quadrinho,quero uma gata queme chupe e rebole assim.meu msn para interessadas e garanto nao vão se arrependerem souzamaos@gmail.com ou oliveiramaos@hotmail.com

  97. Delicia

  98. erison cardoso de lima

    muito bom os dois quadrinhos sogro tarado.

  99. ola pessoal meu nome e henrique gostei muito desses quadrinhos e ja criei um estou postando em breve meu email.henrique.rody@hotmail.com sou bem divertido posso trocar ideia com vc.s principalmente com meninas safadas kkk xau {sou moreno e bem malhado ]

  100. joao

    mtt massa

  101. joao

    gostei!!!

  102. biaaa

    thank

    • PauDurão

      Deixa eu te fuder sua gostosa arrombada

  103. gostoso

    livia vc me deixo exitado

  104. david

    adorei o conto, muito excitante, mulheres e casais me add gatobom31@hotmail.com

  105. Kevin

    Me Add ai Gostosas MSN:kevin_reivax@hotmail.com

  106. Jack Barry

    Muito bom esse quadrinho…garotas safadas me add para loucuras na web cam…ghost-police@hotmail.com

  107. fannyha

    adorei so nao gosto muito por que nao aparece todos os quadros esses quadrinhos me deixam com vontade

    • safada boa de gosada na buceta.

    • joao vitor dantas

      uau fannyaha vc e bem safadinha nois poderiamos nos conhecer melhor oq acha

  108. 20fuder

    poha foi mt bom

  109. daianinha

    muito boa a história pena que os anuncios naum me deixou ver!

    • Comedor

      Não quer foder???

  110. fael

    muito bom a hitoria

  111. helena.ros

    nossa, adorei, me deixou com vontade, sou meio safadinha rssss, vou chamar alguma amiga pra ficar de noite comigo na cama kkkkkkk

    • safadinha222

      nossa se você quiser eu posso fazer o serviço

      • Novinhosp

        me adiciona no skype: diegogf5, deixa eu fuder vocês meninas?

        • Boquete

          Gato minha bucetinha ta aqui pra vc vem aqui em casa que vou fazer vc gozar d+

          • Doni

            Se vc quiser posso ir até ai lhe mostrar o poder da minha ferramenta me add no skip

        • Morangoo

          Oo novinho vem me fuder vem

          • natan

            to indo,,quero ti foder inteirinha

    • marcelo

      me add ou me manda teu skype amor

    • Kaique

      dEXA Q EU TE FODO

    • muito bom

    • Gabriel

      nossa gata vem ne mim adiciona eu no skype jaden20141

    • Òtima história,adooooraaamos uma novinha…Gatas,tão a fim?

  112. ana safada

    nossa fiquei muito molhadinha alguem quer me foder?

    • nascimentu

      gata vc eh muito safada.

    • Bruno

      Quero safada me mande fotos

    • fermando

      eu bbzão

    • Luan

      Me adiciona no face gata para agente conversar melhor ;D ,vou fazer isso tudo!
      luis_caique@hotmail.com

    • sergio

      eu quero ana..

    • Tiago

      De onde vc é?

    • mords12

      Eu Quero rsrsrs

    • marfel
    • Eduardo

      Ana,
      podemos conversar a respeito?
      Edu

    • bob super

      to aq meu amor.. tenho um problema q so paro depois de 3 orgasmos…

    • Flavinho

      eu querooo

    • giovane

      adoraria

    • AJ

      claro Ana , tem Face?

    • rogerio

      ola gata, vc e de onde

    • tiago

      posso te foder

    • fabio

      eu te como gata

    • cristovão

      tb fiquei com tesão, ana safada!

    • Pedro

      eu quero muito!

    • eu quero gata o/

    • Sanh

      deixa eu te fuder ana, me add ramonsanh43@gmail.com

    • fabricio_xpp

      Me adiciona no Skype que a gente resolve isso: fabricio_xpp

    • Eu sim manda email gata caskino@hotmail.com

    • louco

      eu Ana, foder vc todinha

    • Eduardo

      quero muito te fuder gostosa safada

    • alexandre

      Eu quero Ana, vem?

    • Lyure Marcio
  113. Mellissa_novinha

    Nossa…adorei….fiquei ensopada só de ver …rsrs

    • sergio

      nossa melissa fiquei de pau duro de ver seu comentário rs

    • WAGNO

      humm safadinha

    • Davi

      Bati um punheta deliciosa ainda mais imaginando você toda molhadinha ..

    • afonso pedro picudo 25cm

      minha pica esta toda dura querendo uma norinha desse jeito
      lame

    • Junior

      Delícia!

    • regis

      nossa eu tb gozei

    • fabio

      eu to de pau duro,eu gosto muito de uma mulher safada

    • Skill

      add meu skype linda: Eduardo (SkillTroll)

    • spo102

      hum e eu de pau duro aqui

    • daniel

      eu quero foder vc ana… tpj1@live.com… me add ai

  114. Marcelo

    Fuder a safada na frente do namorado é muito gostoso.

    marcelo_mc5@hotmail.com

  115. montanha

    gostei

  116. sabrina

    nossa isso me deixou morrendo de tesao…me adicionem gostosoes..podem me procurar no facebook tb..

    • alexandre

      Olá Sabrina, passa seu face?

    • me add sabrina vou te levar pra nuvens

  117. jv

    quero

  118. adorei ja e huma esperiencia boua k devemos aprender

  119. fox

    eu quero

  120. Wesderzinho Zika

    D +++ fiquei de boa nem so tao obisecado em sexo kkkk

  121. Delicia

  122. roladoida

    oloko meu…a se eu te pego.

  123. Davi

    Eu adoraria te foder Inteirinha Dlç .

  124. pazão_de_35cm

    queria chupar vc todinha até gozar na minha boca

  125. Uma vez eu quase fiz isso!!!!!!!!!!!

  126. EU TO AQUI NOVINHA,SENTA NA MINHA PIROQUINHA..

  127. Kakau

    Putkiupariu… esse conto foi mt bm e pelo visto deixou a mulherada cheia de tesão, mt bm saber de td isso…

  128. rodrigo

    esse quadrinho foi top

  129. pau virgen

    Ana safada to de pinto duro demoro nos dois numa foda

  130. Edvânio de Lemos

    Adorei me deixou de pau duro…

    • carlos

      Gostaria te conhecer uma gata bem safada em tres lagoas ,mato grosso do sul para uma transa bem gostosa sou moreno com tatu e gosto muito te come uma mulher bem safada que vais td te sexo
      Meu celular e (067)919464** ta muito obrigado menina

  131. kkkkkkkkk que coisa não estou ate de pau duro

  132. eu tenho um pau de 23 cm mim adiciona no facebook https://www.facebook.com/paulosilas.goncalves.9?ref=tn_tnmn

  133. Lulu

    Adorei a historia ……… me deixou toda molhadinha e excitada.

  134. olha tenho 31 aninhos adoro xupar hum grelinho adoro sexo me add no fece /claudyoirai@hotmail.com

  135. Edno

    Fiz uma pesquisa sobre um determinado assunto no Google e um dos resultados era essa historia. Entrei só por curiosidade, pois também estou com minha nora desde que ela casou-se com meu filho. Ficamos 2 vezes por semana no apartamento deles que fica 2 andares abaixo do meu. Boa historia.

  136. jose

    abre tudo

  137. Netto

    Se alguma garota tiver afim de foder to a disposição…

  138. show

  139. natan

    quero foder gostoso!!! vem q tem…

  140. quinho

    Gostaria de ver a cotinuidade desse quadrinho o sogro

  141. Legal

  142. Bren

    hummmmmmmm dilicia amo esses quadrinhosss

  143. erison

    boa historia , precisamos ter novidade .

  144. Negão23cm_cam

    adoro este quadrinhos

  145. michelzinho

    para as mulhers rsrs” qem ficou molhadinha e qem qer um fodedor estou aqi ja é… qem de vc der conta to esperando…

  146. jeovanni fabíola ernanes

    Uh delicia queria poder fuder com todos os cara da mundo quem ta afim me diz a idade se for maior de 20 anos eu passo meu face minha idade e 19

  147. Fernanda putona

    gostaria de dar o rabo quem quer me comer me lia ae (62) 912083**

  148. Diego

    gatas exitadas com menores me add

  149. Victor

    carai vei esse e top

Participe, comente... ex.: Gosta do site? Gostou do quadrinho erotico?

No campo email, seu email jamais será divulgado ou distribuido
só lhe enviaremos email caso você nos faça uma pergunta

Preencha o codigo abaixo: